DIY canecas decoradas.

16:37:00

                         Olá, criativas! 

      Primeiro, obrigada por estar lendo a minha primeira postagem no meu blog, saiba que é de extrema importância pra mim.

     Essa é a minha primeira postagem e decidi criá-la baseada em um acontecimento recente. Esses dias, estive procurando canecas decoradas e, em todas as lojas, gráficas ou serigrafias que fui em minha cidade eu só encontrava coisas comuns, daquelas que você encontra em todo e qualquer lugar, sabe?

      Então, busquei por tutoriais interessantes e que acima de tudo: Não pesassem no bolso!!!

1º Para fazer a sua caneca decorada, você só vai precisar de:

      - Caneca(s) branca(s).
      - Água
      - Esmaltes de cores de sua preferência
      - Travessa de sua preferência
      - Palitos de churrasco ou de dente
      - Usar sua criatividade! 




2º: coloque uma quantidade de água na travessa (o suficiente para mergulhar a xícara/caneca), em seguida despeje o esmalte e se preferir espalhe-o utilizando palitos de dente ou de churrasco.


3º: mergulhe a xícara/caneca na região onde o esmalte está localizado.

 

 4º: coloque para secar.

O resultado varia de acordo com a maneira como você mergulhar a xícara/caneca no esmalte. Abuse da criatividade.




You Might Also Like

2 comentários

.

Subscribe